26/09/2010

Dica para madrinhas

Meninas, ontem fui madrinha do casamento dos meus amigos Juliana e Ricardo (lindos, parabéns!!!) e gostaria de dar duas dicas para vocês!
A primeira é pra quem mora na Grande São Paulo: a cabelereira Jane do salão Yola by Fernanda é de looonge a minha preferida para cortes e penteados! Ela sempre arrasa nos looks! É a nossa Marco Antonio de Biaggi do ABC paulista! Contato: (11) 4227-6686.


A segunda dica vale pra todas: os brincos da Camila Cassoli D'Santis: a garota simplesmente ARRASA nas bijus finas! Eu usei um lindo ontem, dêem uma olhada:

Vou dar uma mostra pra vocês, mas tem muito mais no blog dela http://www.camiladesantis.blogspot.com/. Contato: (11) 7861-0973.














24/09/2010

Por um Fio

Estava ansiosa para ver a versão brasileira do reality-show Shear Genius, o Por um Fio (GNT - sextas - 22h30) - apresentado pela Juliana Paes. E adorei!!! Trata-se de uma disputa entre 12 cabelereiros, onde o que mais se destacar ganhará R$50.000,00 e um editorial pra Marie Claire! O primeiro jurado convidado foi o Wanderley Nunes - o qual é bem exigente (ele pode né)!

Eu ainda via bastante potencial no primeiro eliminado, mas a disputa promete ser muito boa!!!

Foto: site GNT

Resultado do sorteio - Moroccanoil

E a ganhadora do óleo Moroccanoil foi.............................


a...........RENATA DE OLIVEIRA!!! Parabéns Renata!!! Estou te mandando um e-mail agora mesmo!!

Obrigada a todos que participaram!! Novo sorteio em breve!!!

23/09/2010

Carros ultra femininos

Olha só o que a empresa Car Lashes inventou: "cílios" para colocar no farol do carro! É feito com material flexível e com fita adesiva 3M, o que o torna bem confiável...! Exageros à parte, pelo menos a idéia é criativa!






Os novos jurados do American Idol

Agora é oficial! Jennifer Lopez e Steven Tyler farão parte do júri da nova temporada de American Idol - agora é só aguardar pra ver como a dupla irá se sair!

Militar no verão 2011 da Farm

A nova coleção da Farm mostra que super dá pra apostar no militarismo no verão:


21/09/2010

Sprinkles Cakeshooter

Olhem só que graça o que a empresa americana Sprinkles acaba de lançar: o Cakeshooter! É uma fatia de bolo que vem dentro de uma embalagem portátil estilo push-up, que você vai empurrando e o bolo vai saindo! Pena que é só para quem mora lá!




Cupcake? Fatia de bolo? Humm....acho que essa nova moda vai pegar!

20/09/2010

"Meus cachorros foram os melhores investimentos da minha vida"

O título do post é uma frase do Marcelo Médici - quem o segue no twitter sabe que ele ajuda e gosta muito de cachorros. Eu não sou diferente, principalmente quando se trata de vira-latas e animais abandonados! Vendo esse post hoje no blog Du Cachorro não podia deixar de publicar. Não existe amor mais verdadeiro e leal do que de um cachorro - não importa se você é feio, bonito, pobre, rico...eles mudam a sua vida!

Rogério é um morador de rua que vive numa carroça coberta com 10 cães, entre eles, alguns encontrados em condições extremas - espancados pelos antigos donos, jogados pela janela de um caminhão, doentes, abandonados e esfomeados, largados ao léu, amarrados em postes etc.


Vive de doações de ração, remédio e comida. Os cães são muito bem tratados, mas dependem do amor e do carinho que o Rogério tem por eles, e da caridade daqueles que o conhecem e admiram.

Ele fica próximo a pontos de ônibus na avenida Georges Corbusier, após a rua Jequitibás (região do Jabaquara, em São Paulo), os cães não atrapalham ninguém, são super-educados e simpáticos (todos castrado(a)s) e passam boa parte do dia dentro da carroça.





Ele é muito querido pelos comerciantes da região, mas o problema é durante a madrugada, quando bêbados no volante, e garotos usuários de droga na região, tem sido uma constante ameaça. Rogério já foi espancado por jovens drogados e chegaram a jogar álcool nele enquanto dormia com os cães dentro da carroça, por sorte não tiveram tempo de acender o fósforo, pois um dos cães latiu e o avisou do perigo.

Ele é um exemplo de como uma pessoa pode se doar. Alguém na condição dele, poderia ter escolhido outros caminhos, mas Rogério demonstrou coragem e decidiu perseverar. Além de ser uma pessoa de muito valor, faz caridade prá deixar muito bacana por aí no chinelo.

E então? Vamos ajudar?

Alguém também reparou nessa sapatilha

Eu tinha visto essa foto da Alexa Chung e a primeira coisa que reparei foi a linda sapatilha! As meninas do Maria Guilhermina foram pesquisar e descobriram que a fofura é da Mulberry! Também vamos esperar sair um modelo parecido por aqui....!

Banheiro de criança

Olha só que lindinha essa pintura para banheiro infantil:

imagem: blog Achados de Decoração

As bolsas do desfile da Mulberry


imagens: The Clothes Whisperer

2011 Spring New York Fashion Week - Naeem Kahn

Mais um post merecido somente para o estilista Naeem Kahn que desfilou suas maravilhas na semana de moda em Nova York:





imagens: fashionologie

16/09/2010

"Compre" um vira-lata

Campanha maravilhosa da amopets
Related Posts with Thumbnails