10/12/2010

Sorteio Perfume Lola Marc Jacobs em formato de anel


O sorteio deste Natal é o tão cobiçado perfume Lola Marc Jacobs sólido que vem no formato de um anel lindo!



Para participar, 2 regras básicas:

- Só é permitido uma participação por pessoa;
- Deixe um comentário com seu nome, e-mail + a frase "Eu quero"

O sorteio acontece dia 17/12/10! Boa sorte!!!


Lady Gaga + MAC: parceria que deu certo


A MAC assinou novamente um contrato com Lady Gaga como porta-voz da linha beneficente Viva Glam para 2011. Em 2010, a cantora (juntamente com Cyndi Lauper) fez a campanha de maior sucesso da história da marca. 
imagem: wwd.com

A cor de 2011 segundo a Pantone

A autoridade máxima do mundo das cores - o Pantone Color Institute - anunciou a cor que será tendência em 2011: Honeysuckle (ou Madressilva).


Trata-se de um tonalidade rosa vibrante e enérgica. Segundo Leatrice Eiseman (diretora executiva da empresa), “Em tempos de stress, precisamos de algo que levante nossos espíritos. Honeysuckle é uma cor cativante e estimulante que aumenta nossa adrenalina. Perfeita para afastar a tristeza” explica.



“É uma cor que funciona bem para o dia ou para noite no vestuário feminino, acessórios e cosméticos, e em gravatas masculinas, camisas e roupas esportivas”, completou Leatrice.

imagens: reprodução, elle.com

Fotos de Piratas do Caribe 4

Algumas fotos de um dos filmes mais esperados para o ano que vem (maio 2011) já estão circulando na internet! A sequência promete - e dessa vez com a participação de Penelope Cruz!





Related Posts with Thumbnails